Missão e Valores

A globalização e as mudanças tecnológicas estão a dar origem a novas fontes de competitividade, a desregulamentação está a alterar as regras da concorrência em muitas indústrias e os mercados tornam-se mais complexos e imprevisíveis.

Actualmente o fluxo de informações interligadas permite, que as empresas sintam e reajam aos concorrentes a uma velocidade cada vez mais rápida.

O desafio está em atingir um equilí­brio adequado entre os diversos objectivos dentro desse leque, em função das oportunidades de mercado e dos desafios que cada unidade empresarial enfrenta, bem como cada marca ou produto, sem deixar de analisar as vantagens a curto e a longo prazo resultante do aproveitamento dos clientes actuais com os produtos.

Assim, tornar o conhecimento uma ferramenta para a competitividade e realização pessoal é a nossa missão. Acreditamos que a melhor maneira de prever o futuro é cria-lo contudo sem correr riscos.

VALORES

Convictos dos nossos valores a conduta da Dialetos21 reflecte os mais altos padrões de ética pessoal e profissional.

Trabalhamos juntos. Juntos, somos mais.

Valorizamos e respeitamos as pessoas, suas capacidades, seus conhecimentos e experiências como indiví­duos e membros das organizações. Pessoas realizadas e comprometidas são pessoas mais felizes.

A nossa comunicação é aberta, clara e precisa. Agimos com competência, integridade e transparência.

Focamo-nos nos resultados e satisfação das organizações, dos clientes e dos colaboradores.

Numa constante busca e ritualização de informação, reforçamos a nossa reputação como consultores de negócios confiável, objectiva e de sucesso.

Estamos empenhados em agir como cidadãos responsáveis e aplicar as nossas habilidades, experiências e perspectivas, através do trabalho, na nossa comunidade. Cumprimos assim, com satisfação e alegria, o nosso contributo de responsabilidade social e ambiental.

NOSSA CULTURA

Na Dialetos21 atuamos de forma competente e criativa a orientar as empresas a responderem às crescentes mudanças na economia global e se manterem competitivas. Tudo isto num ambiente onde juntos, os objetivos financeiros, humanos e sociais contribuam para um mundo sustentável e mais justo.

A cultura da Dialetos21 está enraizada nos valores. A nossa polí­tica é aberta, honesta e integra criando confiança e colaboração.

A nossa flexibilidade e diversidade criam uma cultura propícia à  partilha de conhecimento para todos atingirmos as metas com sucesso.

A nossa cultura estende-se para além das práticas de um bom negócio. Somos também reconhecidos pelos nossos projetos e empenho através da nossa marca de empreendedorismo social Sentir Matosinhos ao apoiar causas ambientais, educação e cultura.

Pretendemos assim cumprir a nossa missão ajudando a dinamizar a nossa cidade e as nossas gentes.

Os nossos colaboradores beneficiam desta abordagem de visão de futuro. Um elemento crí­tico da visão global da Dialetos21 é ser reconhecido como empregador de escolha para recrutar, reter e desenvolver as melhores pessoas.